quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Filha da Mae!

Tive maes que queriam me matar, sempre...depois de uma boa noite de sono,
depois de acordar... eu sempre incomodava.

Foi assim que eu aprendi a matar as minhas filhas tambem.
Quando percebi que estava sendo homicida,
Deixei tudo, fui embora...

Precisava me afastar, ficar longe.

Mas aquilo que eu rejeitei, logo alguem quis
Entao eu fiquei so, pra sempre so.

Hj vejo que perdi o feeling da vida
Aquilo que vinha fazer, meus talentos, nao sei mais...
Matei a mim mesma, como as maes fazem com as filhas,
Matei para ser como devia

Mas eu sei a origem de todo esse sangue
E o medo, desde pequena de que nao me amem, de novo!

Hj, nao ha planos, nem futuro,
Acordo todos os dias clamando para que seja o ultimo,
Para que haja um acidente
Rapido e indolor, liquidante.

Tudo se perdeu rapidamente,
Restaram apenas a tela branca e o teclado desconfigurado
Que me irrita!

Talvez atraves desses dois eu possa voltar
De alguma maneira, a fazer escolhas...
Sim, eu vou escolher, preciso...

Quem sabe um dia eu possa voltar a voar,
a sonhar, talvez a viver...


Encontrei um caminho para ser. E mais facil ser longe das pessoas, longe do amor.
Nao quero mais chegar perto de ninguem, nao quero negociar, me relacionar, ter que ceder, ter que sorrir...ter que...

Culpa e uma plavra inexplicavel nesse contexto, culpa da mae da mae? Filhas da mae! Quem merece saber disso?

Preciso urgente de alguem que tenha poder para quebrar essa maldicao, sem muita conversa, sem alusoes ou discursos impressionantes, apenas poder...

Nenhum comentário: