quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Rede e Solidao

Vidas Condenadas a Ficar Eternamente So e a medida entre o ser e o compartilhar


Nao, nunca mais...vou ser pra sempre so.

Nao vai ter ninguem que podera chegar perto de mim, pra que eu nao corra mais o risco de nao ser, pra agradar alguem...

Preciso ser forte, preciso ser so. Mas Alguem me proteje e, quando clamo, recebo ajuda, amor, paz, e uma certa consolacao completamente eficaz.

Sinto muito filhas, escolhi ser so. Mas jamais poderiamos ter sido uma, senao vcs teriam morrido tambem.

Por mais triste que essa musica possa terminar, ela termina apenas comigo, com notas suaves e lentas, graves, como um choro contido...

Mas eu posso compartilhar possibilidades em meio a uma multidao de vozes: eu ia economizar esforcos...e uma tristeza sem fim.

A tristeza de nao ter dado certo, de nao haver alguam coisa nesse mundo que me absorva da minha dor...que dor!

Nenhum comentário: